Sunday, August 14, 2011

Batom laranja

Novidade para nossa bolsinha de makes, poiss até pouco tempo atrás, o “hit” do momento era o batom cor de rosa, eu quando enjoava de um tom de rosa, logo procurava outro, todas as lojas de make tinham os seus e as tonalidades eram das mais variadas, desde pink à rosa bebê. Eu nao acredito que o rosa vai sumir meninas, mas, a tendência esta mudando  e as indústrias de make estão investindo forte nos batons de cor laranja. Assim como os rosas, são várias as tonalidades de laranja que estão sendo usadas, porém, temos que ter em mente que cada tipo de pele pede um tipo de laranja.

Para quem quer fazer uma make com este tom a sombra e o blush não devem competir com o batom, ou seja, quando um batom laranja  for usado, deve-se optar por sombras e blushes mais neutros para que a make não fique carregada demais.







eu quero um.

beijoss

2 comments:

  1. Luana sabes que eu achava que não ía gostar, aí eu e mais 2 amigas compramos um morenge, pra dividir [olha a arte] o batom em 3 partes.. quando o batom chegou, nós 3 gostamos tanto que resolvemos comprar mais 2 e ficar um pra cada uma mesmo!
    Até hoje não me arrependo e uso meeeesmo!!!
    :**

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade