Wednesday, August 24, 2011

CABELO DE TODO DIA: penteadinhos.

Hello! lindinhas,  hoje o post é sobre cabelos ... e quem não  ama o assunto? eu adoro. No dia- a-dia uso o cabelo mais solto mesmo... mas no dia em que o cabelo  Não obedece o comando, me jogo nos penteadinhos básicos e universais. Quem quer lembrar ou copiar?

olha aí as fotinhos:

                                                             Rabo de cavalo com franja lateral:

Trancinha lateral meio ''hippie''

Rabo de Cavalo alto e com voluminho

Coque volumoso de todo dia...


Franja com trancinha, estilo americano lindo!

Franjinha Presa

então meninas, esses São alguns dos meus queridinhos...

beijao

Luana Barros

3 comments:

  1. Meus cabelos todos os dias estão num bad hair day, usauhshs, MAS eu adoro fazer essas fofurinhas neles!
    Beijos Flor♥

    ReplyDelete
  2. Adoro esse penteado de franjinha presa.
    Adorei!
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ReplyDelete
  3. Preciso aprender... sou péssima pra arrumar meu cabelo, o post trouxe muitas idéias legais! Bjks

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade