Friday, August 12, 2011

ESTILO DO VERAO

Gente, quem mora em Manaus sabe o calor que está fazendo por aqui, simplesmente insuportável e torna bem mais, difícil a produuu, não é?  Um sol  “delícia’’ típico de verão, então optei por falar de verão, calor e cores vibrantes.
O que usar nesse calor absurdoo. Vamos ser diretas??
·         Cores vibrantes estão com tudo, azul escuro, amarelo,cor laranja na camisa ou no jeans, na saia, cores vibrantes!!!

·         Se preferir cores básica, aposte em muito branco: batinhas, vestidinhos de renda, calça branca, que também  é hit no verão, listras estilo marinheiro e estampas grandes.

·         Aposte em acessórios como: bolsas coloridas ( sem ser a tradicional vermelha, mas uma verde, azul... sapatos com corda e saltos grossos, pulseiras esmaltadas, brincos e anéis..se for dourado , fica chic!
·         Rasteirinhas com pedraria.
·         Estampa de oncinha nos sapatos, cintos e camisas,continua firme e forte.

·         Saias longas, repararam que quase todas as lojas estão com as saias longas na vitrine, tem cada uma linda de lisa a oncinha, mas se você estiver acima do peso e for baixinha, fica bacana com um mega salto, pra dar uma alongada.
·         Muito short jeans e short camelo (coringa).
·         Uma camisa de seda branca,  ela deixa qualquer look lindo e moderno, podendo usar para o dia com shorts e a durante a noite com saia de couro por exemplo.

 
Depois, disso vamos ''aproveitar'' o calor e por as pernocas pra fora e abusar das cores vibrantes.
quem tiver alguma Sugestão de post. Por favor, me diga.

:* bjs

1 comment:

  1. Ah você também é de Manaus, que legal :)
    Pow eu nem to na cidade agora, mas me disseram que o calor ta insuportavel. É realmente dificil conseguir uma boa produção nesse calor. Bacana as dicas.

    Beeijod

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade