Tuesday, August 16, 2011

EVENTO DE MODA

''Mais um  evento Baphão Vem  AÍ..."
Confira a programação do Chic Bazar

Programação CHIC BAZAR
Fique ligada na programação e curta TODOS OS BAPHOS do dia 20 de agosto!


10h - Abertura do CHIC BAZAR com SUPER DESCONTOS

12h - 13h CofFfe Break

13h - 13:30
Palestra "Acessórios - Use e Ouse!" com a Blogueira Carol Pedrosa

14h - 18h
OFICINA "Make Yourself" (Auto Maquiagem) com Carol Heinrichs, Mellanie Hasimoto, Renata Pinheiro e Bruna Alencar

Sorteio Kit Contém !g + Sorteio 1 Batom MAC

16h
Coffee Break embalado pelos Djs Mateus Esteves e Rafael Froner

17h
Palestra "Color Blocking" com blogueira Gabriela Belota

19:30 Coffee Break embalado pelos Djs Mateus Esteves e Rafael Froner
Sorteio Kit Comepi
Sorteio Kit Bombons Finos. Sorteio "Kit BAPHO" com mimos Flavvi, Moda-à-Porter, Hug Me Acessórios e Extase Lingerie

20h Encerramento Chic Bazar com apresentação de dança de salão e sorteio de 3 surpresas Do Casarão de Dança.
 

9 comments:

  1. amei o evento .
    quero ir!!!

    Maressa

    ReplyDelete
  2. O primeiro eu fui, foi muito legal
    estou com dificuldades para esse, mas tentarei ir
    legal vc divulgar..

    Larissa F.

    ReplyDelete
  3. Eu vou, Luh!!!

    amo esses eventos,

    LOH

    ReplyDelete
  4. legal!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. é simples flor vá em Design, e clique em Adicionar um Gadget, Lista de blogs
    e coloca os que você quiser, é fácil, você vai aprender mais fuçando mesmo!
    Beijos obrigada por seguir!

    ReplyDelete
  6. mimimi
    Eu moro muito longe daí.
    beijosss

    ReplyDelete
  7. O primeiro eu não pude ir, mas esse vou dar uma passadinha lá :)

    Ps: eu fiz um post sobre as skinny brancas um tempo desse tbm. Elas são lindas, clean e além de básicas são bem elegantes.

    beeijos

    ReplyDelete
  8. Oi Luana!!!!
    Obrigada pela visita!
    Seja sempre bem vinda muito legal seu blog!!!
    Bjo

    ReplyDelete
  9. que maximo!!!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    obgada pelo carinho la no blog flor..

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade