Tuesday, September 27, 2011

Tem que ter!

Girls, hoje o post é sobre uma nova tag no blog,  chama: Tem que ter; colocarei algumas coisas que em minha opinião temos que ter, de diversas categorias, make, cabelo, acessórios, roupa hahaha, muita coisa!? E, dai, vamos comparando se já temos, se realmente precisamos ou se  é apenas mais uma desejo consumista!

Vamos começar!?

                                                           Sabonete para rosto e adstringente

Sabonete e adstringente -Esse sabonete da foto é puramente ilustrativo, o importante é ter um bom e de sua preferência, mass essa marca neutrogena é maravilhoso, eu uso!  O processo de limpeza da pele envolve necessariamente o uso diário de sabonetes para o rosto,sim. Quando acordar e antes de durmir. A escolha deles deve ser feita considerando o seu tipo de pele e o  bolso, claro. O tipo do sabonete, em barra, espuma ou líquido, também deve se adequar ao seu gosto. Eu, por exemplo, uso o sabonete em barra normalmente (pele oleosa), mas prefiro usar o líquido em viagens, porque é mais prático.Além do sabonete, meninas que têm a pele mais oleosa podem aumentar a limpeza com o uso de uma solução adstringente. Ela serve para remover resíduos da pele (impurezas e maquiagem) e ainda fecha os poros, o que reduz a oleosidade.

Corretivo

corretivo- Sim, um corretivo maravilhoso e que nos deixe orgulhosas, precisamos disso. Ele iguala a  região dos olhos, retirando aquele aspecto de cansaço. Levanta o olhar e ilumina a expressão. Basta aplicar o corretivo (um tom mais claro que o da sua pele). O corretivo, precisa ser bom pois tem uns que com o passar das horas, craquela ou fica aquela marca feia embaixo do olho, escorre ou desaparece no meio do dia rs, por isso  é preciso procurar um eleito.

                                                                     Pijama bonito
Pijama- Não, adianta sair bonita durante o dia e durmir de camisão rasgado, e isso não serve só para as casadas, né ? É difícil encontrar um meio termo para dormir elegante sem deixar o conforto de lado e manter-se aquecida sem ficar com cara de vovó. Mas, pijamas podem sim ser chiquérrimos!
     
                                                                         
                                                                              Correntinhas

correntinhas- Tudo bem, os maxi colares estão super na moda, mas as correntinhas com pingentes fofos, acredito que nunca sairão de moda, pois elas vão bem com qualquer look, seja de dia ou à noite e deixa a mulher delicada e super sofisticada. Acho bacana usar em dupla ou mais correntinhas,ou a sua preferida, fazendo aquele charme.
Agendinha

Agenda- Muito bom, ter uma agendinha para deixar dentro da bolsa ou em cima da mesinha do quarto, para anotar compromissos, coisas que precisamos lembrar e datas que não podem ser esquecidas, super útil.

                                                                                                                                              Gostaram?

17 comments:

  1. É verdade Lu, tem que ter tudinho..
    super concordo com você!!

    Pra mim só falta uma coisinha dessa lua listinha! =)

    Beijinhus Lu, ótima quarta!
    Te espero no blog!!!


    Beijinhus,

    www.estilohilo.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Correctivo e pijama bonito sempre!!!!

    ReplyDelete
  3. Adorei..
    Concordo contigo... tem que ter tudo isso mesmo!!
    Bjo

    ReplyDelete
  4. Adorei...
    Tem que ter tudo isso mesmo!!
    Bjo

    ReplyDelete
  5. Eu gosto de agenda *---*
    correntinhas,sabonete adstringente e corretivo não fica atras!
    Beijos

    ReplyDelete
  6. Adorei
    A agenda eu não desgrudo, rs.
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Oii..realmente tem coisas que não podem faltar..as correntinhas tenho e amo ..
    agora uma coisa que nunca tive o habito foi de ter agenda...comprei varias mas nunca usei..
    hehehe
    bjss!!

    ReplyDelete
  8. Tbm querrrroooo hehehe
    beijo
    http://www.blogdaleoliveira.com/

    ReplyDelete
  9. Também não gosto de dormir com blusão velho! =xxx Gosto de pijaminha :DDD

    ReplyDelete
  10. Gatissima!!!
    Amei todos os itens, amo usar várias correntinhas,corretivo,adstringente, eu estou querendo uma agenda bem fashion...ainda não comprei...hehe

    Me conta o que vc fez no hair???
    Bjokas gatona!

    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Adoro tudo isso principalmente na hora de dormi com meu marido eu arraso nas camisolas.

    ReplyDelete
  12. Adoro tudo isso principalmente na hora de dormi com meu marido eu arraso nas camisolas.

    ReplyDelete
  13. Adoei o post....concordo que tem q ter tudinho ai,.....
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. boa listinha...itens must-have mesmo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ReplyDelete
  15. Sou super adepta ao pijama bonito!!! Detesto dormir de qualquer jeito e adoro pijamas e camisolinhas fofas!


    Camila Faria

    ReplyDelete
  16. a agenda e o corretivo eu não tenho hahaha
    kisses

    ReplyDelete
  17. Oie Luana, dessa listinha só nao tenho agenda :)

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade