Sunday, September 25, 2011

Tendências do momento!

Hellooooo meninas!!! E aí como foram de fim de semana???
Vou começar a semana falando das super tendecinhas do momento, aquilo que pode arrematar sua produ e te deixar super antenada.



saia de paetês, aquela bem tradicional preta ou a mais mais toda bordada, linda!
Maxi Colar



Sapatos com glitter


cluthes


Anéis de bicho

- As saias de paetês são um item must have! O paetê já bombou muito durante o inverno nos vestidos e promete causar mais ainda no verão. Assim, como tivemos a febre da saia de couro, assim vai ser com a saia de paetês, fica linda demais para um evento mais badalado com camisa se seda grandinha.
- maxi colares - Grandes e Extravagantes são super estilosos e com toque de beleza exuberante, uma combinação de look ideal para se usar com o colar é aquele mais básico e sem muita informação pois isso fica por conta do Maxi Colar.
-Os sapatos com glitter são ideais para a noite: baladas, festas, jantares e coquetéis e vão bem com vestidinhos, calças, saias. Nessa produção, nada mais pode ter tanto brilho, senão vira um traje carnavalesco hahaha. Uma boa é usar looks monocromáticos com esses sapatos brilhosos.
- As bolsinhas pequenas estão super famosas e inseparáveis ultimamente. Elas vieram pra ficar e fazem qualquer look pular do mais básico para o mais chic. Dá pra usar as clutches em diversas produções com calça ou shorts jeans, vestidos de festa curto ou longo.(com bom senso, claro!)
- Os acessórios com “motivo animal” estão com tudo e foi e continua sendo febre nos sites e lojas que vendem joias.



e vocês, meninas estão apostando em qual item must have?

27 comments:

  1. Lu, senti sua falta lá pelo blog!! =)

    Então.. to amando tuudo que vc postou hj..
    To suuper amando os Maxi colar.. demais demais..
    e paetê é tudo de bom néé!

    Beijinhus, ótima semana

    www.estilohilo.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Nossa, minha cara esse post, sou apaixonada por tudo que tá aí, sério mesmo. Mas de todos a minha queridinha do momento é a saia de paetê, fica maravilhoso um look com elas.

    Bjss, Tita
    http://titabarberino.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Gatissima!!!
    Amei todas as tendências, eu fico com as clutches!!

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Oi..todos esse itens eu quero...heheh
    a saia esta uma coisa de linda...
    o maxi colar esta em primeiro na minha lista..ehehe
    bjss!!

    ReplyDelete
  5. Estou a adorar os brilhos e ando em busca de um verniz como mostras nesse da última foto!

    ReplyDelete
  6. Amo paête e já tenho as minhas peçinhas e desses mesmo tecido. Amooo. Beijos, Chris Medeiros.

    ReplyDelete
  7. Eu tô super in love com as aneis de bicho. Quero um de cada jeito.. rs!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ReplyDelete
  8. as saias de paetes na C&A tiveram uma super liquidação ha um tempo atras, compreo uma por 29,90,. bom saber que ela voltou com tudo
    adorei
    bjusssss

    ReplyDelete
  9. eu adoro a historia da saia de paête!
    linda
    kisses

    ReplyDelete
  10. Oii Lu, adorei as imagens, mas adorei mais ainda as bolsas pequenas que lindezaaaaa *_*
    Minha linda sobre os vírus use o navegador google chrome que ele sempre avisa qdo a gente entra em um site que tem o vírus, ai vc não infecta o seu blog nem pc.
    BEijãoooo

    ReplyDelete
  11. Eu quero muuuuuito uma saia de paetes urgenteeeee
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Gatissima!!
    Obrigada pelas visitinhas.

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Eu aposto em todas essas peças!!!
    AMEI o post!!!
    Beijinhos,
    Nique!

    ReplyDelete
  14. Essas tendencias são simplesmente demais
    Beijos e boa semana!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Já estou doida por um sapatinho com glitter!!!


    Camila Faria

    ReplyDelete
  16. Oi luanaaa
    eu ja tinha usado o da MAC e aquele da AVON, que eu acho ate que saiu de linha ... mas nunca tinha experimentado o da VULT, eu super gostei do da VULT nao fica oleoso na pele, eu tenho a pele mista e tenho pavor de oleo, tudo pra mim eh matte e oil free, e o produto deu conta do recado direitinho, vi algumas resenhas nos blogs e todo mundo gostou, postei ate duas resenhas de blogs conhecidos pra vcs terem uma noção... bjusss

    ReplyDelete
  17. Lulu.. vou sim para o evento...
    Moça importante, vê se dá na sua agenda!! =) e aparece por lá.. vou dois dias...

    Beijos linda, ótima semana!! =)

    ReplyDelete
  18. quero um de cada por favor.. hehehehehe
    http://gostodenovidades.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Oie Luana, amo os maxi colares.

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  20. Adoro todas essas trends!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ReplyDelete
  21. Que luxo! Adorei!
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ReplyDelete
  22. os colares, sem dúvida, seriam o meu must ;)
    gostei da selecção :)
    Beijinho * Monstros no Armário

    ReplyDelete
  23. adorei o post!
    tem post novo no blog
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ReplyDelete
  24. Oii

    amei todas as tendências
    quero demais um sapato com glitter!!!

    beijinhooo

    http://tompstone.wordpress.com

    ReplyDelete
  25. AMOOOO saia com brilho, aliás amo tudo com brilho!!! Quero um sapato com gliter tbm =x Passei na SL, mas COMO SEMPRE não tinha meu numero!
    =/

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade