Sunday, September 11, 2011

TÔ AMANDO : pulseiras com relógio

Oi bloguetes, cheguei de viagem e por isso os looks de frio acabaram hahah já que na cidade em que moro, chega  fácil, fácil, a 41o graus! Hoje, vim mostrar pra vocês uma misturinha que sempre gostei de fazer: o combo relogio e pulseirinhas fofas, singelas e delicadas, mas as que mais amo são as tipo arquinho e se for dourada, melhor ainda. Com, o tempo  vocês vão perceber que não saio de casa sem  relógio, virou vício mesmo.


e vocês gostam de fazer qual misturinha? aderiram a modinha de muitasssss pulseiras, eu nao curto muitas mais duas ou 3, eu gosto!

beijosssss

21 comments:

  1. ficou lindo o mix!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ReplyDelete
  2. Adoreiii...linda a produção!! Bjooo

    ReplyDelete
  3. Sempre gostei de colocar pulseiras junto com o relogio.....acho lindo!!!!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Adoro esse mix fica tudo de lindo né!
    Beijos

    E ai como foi a viagem? Gostou?
    Beijos

    ReplyDelete
  5. Adorei seu blog! Estou super seguindo!!!
    Post, perfect!
    Pulseiras NOW!!

    @SouLucasOLiver
    http://salaodamoda.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Adorooo ... Estou usando muito tbm


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ReplyDelete
  7. Oiiiiiiiii Gatissima!!!
    Obrigada pela visitinha em meu blog,
    amei a sua misturinha...
    O que é isso com o monograma da lv?? ameiiiiiii!!!
    Eu ainda não estou usando, mais vou usar essas misturinhas.
    Já estou te seguindo.

    Bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. OiÊ!
    Acabo de conhecer teu blog, achei um maximo, gostei tanto que já virei seguidora, segue meu blog tbm!
    Passa no meu blog e participa do sorteio de uma paleta 88 cores super linda *-*

    Bjo, te espero lá!

    ReplyDelete
  9. Oi querida *-*

    Eu sou mais básica, eu uso relógio num braço e pulseira do outro.

    Muito acessório no braço me incomoda.

    Bjos (:

    Fique com Deus <3

    ReplyDelete
  10. Também estou adorando!Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ReplyDelete
  11. Luu, amei a mistura, também não sou muito fã de muuuitas, mas assim usaria!!

    Combinou legal!
    Beijinhus, ótima semana!

    www.estilohilo.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Oiiiiiiiii Gatissima!!!!
    Nossa amei a capa do seu not...lindo mesmo.

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Também adoro a combinação, alias que coisa mais linda sua pulseira de coraçãozinho da Chanel...

    Beijinhus, sorrisos e uma linda semana,
    Mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ReplyDelete
  14. Também adoro usar relógio com pulseiras!
    Fica lindo!
    beijo

    ReplyDelete
  15. Luana adorei o mix que vc. fez!! estou querendo comprar um relógio e estou em dúvida... Bjks

    ReplyDelete
  16. Nossa que chic seu relógio e suas pulseiras!!!
    Não tem como não ficar perfeita essa parceria!
    Bjos.

    ReplyDelete
  17. nao tenho hábito de usar relógio, mas acho legal o mix...
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ReplyDelete
  18. Adorooo também,fica super despojado!
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Aaaai eu também amo! Quando mais melhor!
    Pra mim mais é mais. Hahahha

    Beijoca
    Mamá
    http://mamahvivas.blogspot.com/

    ReplyDelete
  20. Oiii

    adorei o jeito que vc combinou os acessórios!!!!
    amoooooo

    beijinhooo

    http://tompstone.wordpress.com

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade