Monday, November 21, 2011

Camisa xadrez

Oi meninas,  hoje o dia foi cheio de compromissos na rua, muitas coisas pendentes para resolver e com o calor que faz por aqui eu uso muito short, acho que já perceberam, não é? Então, escolhi uma roupa básica e charmosinha, para passar a tarde. Achei, que a camisa me engordou um pouco nas fotos, masss ao vivo achei que ficou bacana! rs




Camisa- Ellus
short- Evidence
cinto-LV
scarpin- Santa lolla
bolsa- chanel

um look bem casual,
gostaram?


beijoss

22 comments:

  1. Chiquetuda,

    Tu viajasse e eu fiquei com saudades!!!

    Tá linda! Amei a bolsa!

    beijos

    Cacau

    http://www.blogdacacaurivas.com.br/

    ReplyDelete
  2. Um look casual CHIC!!! ;DDD Amei seu scarpin!! É lindo, parece aqueles YSL!
    :))
    ;*

    ReplyDelete
  3. adoro essa combinação de camisa e short com cinto, achei seu look lindo, e o fato da bolsa ser vermelha deixou ele ainda mais incrível!

    beijo beijo

    ReplyDelete
  4. Luana ficou linda , amei o cinto ....perfeito.
    Obrigado pela dica vou seguir essa idéia .
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Taí! Esse é o tipo de look que sempre apparece nas minhas produções, super prático e eestiloso!

    www.blogmariaaparecida.com

    Arrasou!!!

    Bjos

    HELENA.

    ReplyDelete
  6. Adoramos o look,ficou linda.
    Amamos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima terça feira.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. meninaaa, que lindo seu look, eu usaria tudinhooo
    amei os maxi anéis, o scarpin! Cada detalhe!

    Sério flor que não foi vc! hahahahha Me desulpeeee, eu sempre faço dessas! Vou conferir quem foi certinho! Me perdoa :D

    Beeeijooos e ótima terça!

    http://re-becah.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Michael Kors GIVEAWAY:

    http://thegorgeousdoll.blogspot.com/2011/11/michael-kors-giveaway.html

    ReplyDelete
  9. Adorei ....
    OBS.: Tenho um scarpin igual ao seu hahahahahah


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ReplyDelete
  10. Lindo o look

    Estou te seguindo, me segue tbm?

    Bjos

    ReplyDelete
  11. linda bolsa!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ReplyDelete
  12. Muito lindo, adorei

    beijos
    www.girlsandglam.com

    ReplyDelete
  13. Eu amo um bom xadrez Lu!
    Amei seu look!
    Beeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ReplyDelete
  14. Luana, ficou linda! Bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ReplyDelete
  15. Xadrez é uma estampa dificil de enjoar, né?! Ficou um arraso!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ReplyDelete
  16. Ótima escolha!1 Adoro camisas xadrez..seu look ficou lindo!

    Beijos,
    @jaqueboldt

    ReplyDelete
  17. Que linda!!!!Amamos o seu look!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ReplyDelete
  18. Lindo o look! (:
    Acho lindo camisa xadrez ^^
    Comprei uma esses dias!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ReplyDelete
  19. arrasouuuuuuuu em tudo mais a bolsa é puro luxo ameiii beijos linda
    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Gatissima!!!

    Que lindaaaa, amei tudo, não adianta está chiquérrima, não achei que te engordou não!

    bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. adorei o visu!!!engraçado q essa semana eu estava pensando em um look com minha camisa xadrez...vlw pela dica!!!
    bjin

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade