Monday, February 13, 2012

Inspire-se : acessórios.

Parece que agora a moda é não combinar os acessórios, quanto mais diferente e estiloso o seu mix, mais chances você terá de acertar a moda do descombinando no pulseirismo.
Confesso, que estou adorando essa fase e acho que vai durar muito tempo ainda, primeiro as shamballas e agora as pulseiras mais estruturadas, braceletes e spikes.. Muito, pulseirismo não é meninas? Mas, não é tão fácil misturar tecidos, estilos, texturas, cores..

 Vamos nos inspirar?












Babei, nas spikes da primeira foto
lindas demais.
e o que vocês estão usando,
girls?

beijoss


20 comments:

  1. Lu, uma mais linda que a outra...
    Esse mix de pulseiras é tudo de bom, espero que dure muuuuuito tempo!!
    Senti sua falta por aqui.. como está?

    Beijos

    www.estilohilo.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Adrii,
      estou meio devagar por aqui
      muitas coisas pra fazer :/

      bjsss

      Delete
  2. São lindos! TODOOOOOS os braceletes, pulseiras... tudo!!
    ;)

    ReplyDelete
  3. Adorei as imagens.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que gostou
      das imagens inspiradoras!

      Delete
  4. Acho mais lindos os mais discretos!
    Beijos

    ReplyDelete
  5. QUERIA MUITO UMA HERMÉS!
    Bjks, Tatty



    http://www.suspirofashion.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. fica show não é, tatty?
      estiloso e chic

      Delete
  6. Estou a procura de um bracelete de cobra, mas aqui na cidade está difícil encontrar... =)

    Beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nossa, procurei um anel de cobra e demorou para achar
      agora estou atras de um bracelete também rsr

      bjs

      Delete
  7. Estou amando!!!
    Gostei muito das da primeira foto também.
    Beijo

    ReplyDelete
  8. Replies
    1. É verdade, são lindas!
      Adoro essa tendência pulserimos, é tudoo!

      Beijos

      www.cheiadegracaon.blogspot.com

      Delete
  9. Lindos Lú amei a bolsa rosa!! Bjks

    ReplyDelete
  10. Adorei as fotos, ando apaixonada por mix de pulseiras!
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Oie Luana, lindos acessórios, mto inspiradores!!

    bjiimm e ótima quarta-feira

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Ameiiii!!! eu adoroo mtoooooo!rs
    Tem dias q tenho q m controlar p n abusar d+ nos acessórios!!haushaus

    http://mimeireles.blogspot.com/

    bjus

    ReplyDelete
  13. Amiga gatissima, estou super viciada em usar o mix de pulseiras!!

    bjokas amada!!
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade