Tuesday, May 22, 2012

Super chic: Metalizados é tendência !

 Hoje venho falar especialmente dessa tendência dos metalizados, que inclusive estou apaixonada e quem aqui não gosta de um toque glamuroso no look , e os tecidos metalizados  estão por toda parte  mesmo que  de forma discreta, o brilho é uma paixão antiga do universo feminino e volta com força total. Até durante o dia dá para usar, viu? Mas,  investindo em combinações e acessórios clean.

Para quem gosta de um look  mais moderno aposte em um short ou saia com tecidos metalizados a impressão é de um  visual futurista, moderno e super fashion. Mas, tome cuidado para não ficar uma produção  muito over, pois as peças metalizadas por si só chamam muito a atenção.


Essa trendy é demais, não é?
Vamos, nos inspirar!


Lindos demais esses mocassins, hein? :)






e eu super apostando na tendência dos metalizados
com tecidos dourados;
noite

e no dia a dia!
dourado e short destruído
básico mas moderno!

                                                                  Nem preciso dizer que tô 
                                                         querendo muitas coisas metalizadas!
                                                                               beijossssssss


6 comments:

  1. Adorei as inspirações. O primeiro look eu amei.
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Eu gosto.tenho um tenis dourado da coca cola e amo usa-lo.E cada inspiração super linda.Amei aquel foto do lado da mariah,meu look favorito,ficou show!
    bjs

    ReplyDelete
  3. ainda nao sei se sou grande fã dessa tendencia!

    ReplyDelete
  4. Ai, essa tendência é puro glamour!
    Acho bem bonito e já quero entrar na onda kkk
    AMEI esse seu look... o do shortinho rasgado. Tinha visto no intas e achei realmente lindo, pela mistura de estilos.
    Mas nao esperava menos de você!
    Beijo

    ReplyDelete
  5. Oi linda,seguindo seu blog lindo,segue o meu tbm http://pointdosorteio.blogspot.com.br/p/sorteio-garota-sortuda.html
    te seguirei com outras contas,e quando tiver sorteio me manda que ajudo a divulgar .

    bjao:S

    ReplyDelete
  6. To amando muiiito tudo metalizado..rsrs
    Tenho um trico que nem usei ainda....rsrs..
    Bjaoo

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade