Saturday, June 23, 2012

Calça branca e legging

Oi meninas, como vão vocês?
Espero que esteja tudo ótimo e que o final de semana esteja cheio de descanso e muitas coisas boas para fazer. Esqueci de postar essas fotos por aqui e achei importante, quando lembrei..Afinal, muitas meninas me pedem looks com calça jeans ou com legging. Bem, confesso que legging não uso  muito, pois a city aqui não é fácil , muito quente! Ontem, a temperatura bateu os 37o graus em média. Mas, estou me acostumando e gostando de usar legging com animal print na noite que é bem mais fresquinho, né?rs. E posso , falar? estou amando!!!

Nesse, primeiro looks (fotos terríveis, eu sei) foi só o que consegui no dia, girls!! sorry.
Calça branca, minha eterna paixão com uma camisa amarela bem chamativa, adoro!





E a legging com estampa phyton que com essa misturada toda: Camiseta com frase+ maxi, fica cool e moderno.



Gostei muito desses looks super confortáveis 
e simples.
alguém, aí curtiu?
hahha

beijoss


3 comments:

  1. Gostei dos dois looks: primeiro mais arrumadinho e o segundo mais despojado.
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Curti muito!! Adoro amarela+ branco e a legging é linda! bjs

    ReplyDelete
  3. os looks sao lindos demais! amei o colar do segundo!
    bjs

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade