Thursday, June 28, 2012

SCARF PRINT- estampa de lenço é tendência

Olá, chiquetudas!!!
Fiquei sumida do blog e estou com vários looks atrasados para post. Vocês, sabem que qualquer coisinha tiro várias fotos não, é? Mas, hoje não vou postar os looks..ainda não tive tempo de descarregar. Mas, vamos falar de tendência??? Saber o que está na moda é uma vantagem a mais para montar um look atual, mas é claro que saber todas as tendências, não é essencial para se vestir bem.

A estampa de lenço é o assunto de hoje e preciso dizer que é um clássico da moda? O bom é que essa estampa linda vem ganhando destaque  no mundo da moda e voltou com força total; seja em camisas, saias, shorts, vestidos ou calças, ela saiu simplesmente do lenço básico que amarramos no pescoço, bolsa,.. e tomou conta do armário das mais antendas. Eu acho tudo de maravilhoso e com um toque vintage, adoro combinar com peças brancas ou calça flare preta, tem outfit mais chic? 

Vamos, nos inpirar na procura por uma peça atemporal, como essas:












e vocês, gostam da estampa de lenço nas roupas?

beijoss


1 comment:

  1. É mesmo, Lu!
    Minha mãe já entrou nessa. Comprou uma blusa linda na H&M.
    Morry com o shortinho :O lindo!!
    Beijo

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade