Sunday, July 29, 2012

Looks da semana

Olá, meninas!
Como foi o final de semana de vocês? O meu foi bem tranquilo o namô viajou e fiquei bem caseira hahah. O blog está evoluíndo e como vocês podem ver nem sempre estou postando só os meu looks e vocês agradecem, não é? Por aqui estarei postando sempre tendências, dicas de beleza, looks de lojas parceiras que gosto e indico.
Mas, hoje vim postar meus looks atrasados. Nada, muito sofisticado e sim simples, colorido e ainda com estilo.

Olhem só,

Esse, foi um dia bem preguiça.. sabem? No consultório para fazer uns tratamentos no rosto limpeza de pele e peeling.
 
Foto com a irmã, rs.

Adoro essa combinação de azul e amarelo, ainda mais se for camisa com listras.


Verde e roxo: é super tendência= adoro! Arrematei o look com acessórios coloridos.


Look bem verão: ameiii!!!


Usei essa bermudinha com regata neon no sábado e foi a única coisa que aguentei usar, já que ia sair e a temperatura estava batendo os 38o graus.


Tudo bem simples e básico
mas, exercitando a criatividade!

bjksss


2 comments:

  1. Adorei os looks! Bj!
    http://fthink-chic.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Amei sua camisa do 2° e penúltimo look.
    Quanto tempo faz que vc nao aparece lá no blog hein? Saudades linda!

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade