Sunday, July 8, 2012

Looks do Final de semana

OI, chic's!!!

Como estão, vocês?? Meninas, eu já falei para vocês da minha paixão atual por peças em P&B, é estranho até para mim, pois nunca fui muito clássica e sempre usei muito short para tudo, vestidos me davam medo hahah. Mas, de uns tempos para cá, até os comprimentos das minhas saias estão mudando. Tenho, gostado de saias em comprimento midi, saias longas, saia lápis e por aí vai..
Enfim, que comprei algumas peças na tendência bicolor e estava louca para usar meu vestido bicolor e o que mais gostei nesse vestido..foi o comprimento! Acreditam?..Ficamos, mais adultas e classudas com o vestido mais longuete. adorei!
Para, arrematar com esse look mais clássico..caprichei no bocão vermelho para um jantar.





Esse, segundo look usei em uma tarde super ensolarada. Fui, encontrar com as amigas para um lanchinho da tarde. Misturei o short vermelho com estampas de lenço que está super em alta e o resto foi o básico.

Reparem : que eu estava com uma batinha bordada e enrolei o lenço na alcinha dela, deixando as pontas soltas. Não dá pra visualizar bem, mas está enrolada em uma voltinha na alça.

Bem, é isso ..
espero que vocês gostem e
aprovem esses looks.

beijoss

6 comments:

  1. Amei, looks lindos!
    http://fthink-chic.blogspot.com.br/
    Bj!

    ReplyDelete
  2. Lindos os dois looks!!

    beijoo amiga!!

    Cacau Rivas

    http://www.blogdacacaurivas.com.br/

    ReplyDelete
  3. Tava LINDA Lu, só pra variar! ;**********

    ReplyDelete
  4. Gostei...aprovado!!!Lindo o shirts vermelho <3

    Beijos
    <3 Dora t-shirt
    http://dora-tshirt.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. Lu adorei os looks!!!!
    e seu cabelo! :D
    kisses

    ReplyDelete
  6. Adorei os looks, mas o primeiro me encantou... adoro esse vestidos comportadinhos, mas trabalhados na tendência sabe? rsrs E amei a bolsa preta do segundo... é de onde?

    http://pomposidade.blogspot.com

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade