Thursday, July 5, 2012

Salão parceiro: Fastlook

Oi, queridas leitoras.
Como estão, vocês? O final de semana está chegando e tenho uma notícia maravilhosa para dar para vocês  que gostam de estar sempre prontas com unhas em dia e cabelos arrumados. O Chicporchic, ganhou um pareceiro maravilhoso o salão FASTLOOK, que arrasa nas californianas, bottox capilar para recuperar o cabelo danificado por coloração ou procedimentos químicos, coloração em geral, maquiagem e muitas outras coisas.

Fico, simplesmente encantada com as cores que eles conseguem deixar as luzes por lá, uma tonalidade bem cinza e nada amarelada, o que gosto do salão é aquela coisa que gostamos, sabem? Bom, trabalho bonito e o preço é MARA! E, agora o salão está trazendo novidades para as mais antenadas no cenário fashion e que amam acessórios que complementam nosso look, logo mostrarei os acessórios que chegaram no salão.

Se, você quiser um cabelo ombre, luzes, californianas eles são especializados no assunto e fazem cada cabelo deuso, por lá! 

Mas, vamos ver algumas fotos:

cabelos:





O resultado das unhas que fiz essa semana lá:


Para quem quiser visitar o salão:

Eles trabalham com hora marcada.
Fone: 8117-4039/9177-4447
Endereço: Av. Alexandre Magno,493- Shangrilá IV.- Manaus- am.
( Av, em frente ao supermercado Veneza)


Espero, que tenham gostado dessa parceria de Beleza por aqui,
Beijoss,

Luana Barros




2 comments:

  1. Nossa que lindezaaaa, menina amei esses cabelos e as unhas estão um charme. Arrasou.

    Lu não sei se foi vc que me visitou, rsrs deduzi que era pelo nome, é que cliquei no perfil pra vir no blog e dava perfil não disponível, então vim no seu blog, mas não sei se era vc rs.

    Beijoooooos no coração
    Ameiiii os cabelos queria morar pertinho pra ir no salão rsrs

    ReplyDelete
  2. Que maximo. Eu sou cliente do salao Fastlook,e ja garanti meu ombre hair!! Adorei. saber q vcs sao parceiros!! E ja ganhastes mais uma leitora :)) Sucesso Luana!!

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade