Friday, August 24, 2012

Black choice e make

Meninas, essa semana estou cheia de eventos mega importantes para a minha familia, formatura, casamentos e aniversários, pois moramos longe e combinamos essa semana para vários acontecimentos.
Esse look eu adorei , apesar de ter falado que não gostava dessa tendência mullet.. Gente, fica tão lindo no corpo e você se sente estilosa. Não, teve jeito me rendi. rsrs




          Minha make estava com um dourado esfumado com preto e boca um vermelho não muito forte e ficou muito legal, mas eu não sei tirar fotos de make, sorry! Os detalhes não aparecerem..
                              Vou treinar, um pouco mais pois quero mostrar as makes no blog.




É isso, espero que gostem 
desse look com uma cor neutra e  classuda.

Beijoss



3 comments:

  1. Oi lú qual é essa sombra, e o batom?
    bjos

    ReplyDelete
  2. Oi Luana, qual a cor do batom e qual a sombra?

    ReplyDelete
  3. Ficou péssimo... Precisa treinar mais um pouquinho amore

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade