Thursday, August 9, 2012

Recadinho para leitoras.

Oi meninas,
Ontem, entrei no blog para postar e me deparei com muitos, muitos comentários terríveis, não seria certo chamar de críticas, pois eram ofensivos e cheios de rancor, falando das minhas roupas..''feias'', ''exageradas'', sem estilo, ''brega'', que só visitava o blog para rir. Bem, o que quero dizer com isso, sim eu aceito críticas e opiniões de como ficaria melhor o look e uma outra propostar de usar algo. Mas, quando passa para ofensa, não aceitarei os comentários. Hoje, o respeito está muito deteriorado e se alguém não gostar é melhor nem entrar, existem milhares de blogs de moda na rede para se visitar. As meninas que visitam o blog desde o inicio, sabem que comecei  a trabalhar e que o tempo para postar está curto, também não sou a mais profissa quando se trata de fotografia. Esse, blog é pra quem gosta de moda real e nunca disse que seria algo profissa, eu mostro o que gosto e não tenho como e nem porque agradar a todos.


Espero, que entendam o recado e se
quiserem deixar dicas do que gostariam de ver por aqui,
eu adoraria,

obrigada,
chiquetudas.

bjos

Luana Barros

7 comments:

  1. O recado tá dado né Lu, quem não gosta não visita e ponto! Bjoss p/ vc, adoro o blog!!!!

    ReplyDelete
  2. Gostei da sua atitude, fico pra morrer com esse tipo de pessoa que não sabe o que é respeito e que acha que a opinião dela vai mudar em alguma coisa na nossa maneira de ver e viver, na maioria das vezes acho que isso é recalque.
    Adoro os seus looks!!!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ReplyDelete
  3. Nada!!! Xuxu! è inveja o blog está LINDO! ARRASANDO geral!!!!!



    bjks


    www.blogdabiane.com

    ReplyDelete
  4. Querida Luana, acho seu blog delicioso!Simples,sincero e com roupas usáveis no nosso dia a dia. Não dá pra agradar omundo, então que não gostar que não entre. Beijos!

    ReplyDelete
  5. Olá Luana, adoro seu blog a única dica que tenho seria, que as vezes vc não coloca onde encontrar as roupas, sapatos etc....
    pois são lindas e quero comprar todas rsrsrsrsrs

    ReplyDelete
  6. Lulu não liga, isso é sinal de que estais indo bem, por isso tem incomodado a muitos, seu blog é otimo, vejo todos os dias, não se esqueça que ao contrario de muitas seu blog é a sua realidade, pois até nos momentos mais singelo você arrasa nos looks...bjs

    ReplyDelete
  7. Seu blog é muuuito melhor do que vários outros daqui que são mais famosos (rsrs precisei falar!!), não liga! O importante é que tem muita gente que adora isso aqui. Bjs.

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade