Thursday, August 16, 2012

Registros da semana

Olá, girls!
Essa semana não tive, aquele momento ''bloguete'', sabem de tirar fotos do  look do dia de corpo inteiro. Tirei, minhas fotos no improviso, mesmo! Não, me julguem a pressa nos deixa sem paciência para poses.
Vamos, ver os detalhes da semana:

- Quem, não ama listras? No meu dia a dia uso e abuso delas já que tudo fica mais clean e chic, no look com listras, adoro. Masss, esqueci de tirar foto desse look todo e só tenho essa foto da parte superior, mas estava com uma saia vermelha.


A camisa bicolor é tudo de bom, não é? Vai muito bem da tarde para a noite
e para as mais descoladas o short super rasgado 
tira toda a seriedade da camisa, quando se quer uma proposta
mais casual.


Jantarzinho, mistura de cores 
gostei desses cortes laterais
maas, confesso que é um pouco tenso
fiquei me sentindo gorda o tempo todo,rs.



Só para não passar em branco,
os looks da semana.

beijos


1 comment:

  1. Adorei essa camisa Lu!!!
    :)
    Vc tá arrbentando nos looks :)
    bjs

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade