Sunday, August 5, 2012

Saia com estampa de lenço maravilhosa

OI, chiquetudas!

Na sexta-feira, fui para um chá de panela e só sabia que queria usar minha saia nova de estampa de lenço, de qualquer jeito rsrs. Super achado da Riachuelo, minha cunhada viu por lá a saia de scarf print que é desejo, estampa linda e ainda com detalhe mullet, na hora que ela me mostrou a dela, corri atrás da minha e foi paixão na hora.. Por lá, vi também a blusinha na mesma estampa, com decote atrás, mas em mim não ficou legal , fiquei enorme. Enfim, amei a saia e queria usar pra ontem, mas de uma maneira bem fashion e ousada. Usei, de uma forma bem colorida misturando verde, rosa e mixando a estampa da saia de lenço e da bolsa de onça. ADOREI, esse look.











Beijos,




3 comments:

  1. Amei a mistura de estampas! Bj!
    http://fthink-chic.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Ai que linda! Ficou show a combinação!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  3. Luana eu paquerei horrores essa saia na Riachuelo, que arrasou nessa coleção! Tá linda! Comprei a camisa dessa mesma coleção S2

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade