Friday, September 14, 2012

Casamento: meu look all red

Oi chiquetudas,
Na sexta- feira, fui ao casamento e estou em uma fase de cores vivas e bocão vermelho, hahaha. Optei, por usar um tomara que caia vermelho e que na minha opinião é super poderoso, apesar de ser simples e sem muitos detalhes .. ele faz uma vista. Coloquei, acessórios de peso brinco e anel também com pedras vermelhas e achei que o resultado ficou bacana. Minha única implicância foi com a bolsa, que na hora não gostei muito no look, mas minhas outras bolsas estão todas embaladas para mudança .. :( #quemnunca. No final, das contas achei que as pedrinhas da bolsa, casaram bem com o cinto.



  Make: (só para constar foto, rs. Pois, não foi possível capturar muitos detalhes no celular. Mas, o baca era um vermelho cremoso e muito vivo e nos olhos muito sombra dourada com glitter, esfumada com sombra preta.

                                                                Acessórios,apostei no clássico
                                                                            tradicional e poderoso

Bom final de semana,

beijoss

3 comments:

  1. Ficou linda, arrasou!

    Tenha uma ótima semana!
    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥♥

    ReplyDelete
  2. Que linda!!!
    Luana você fica muito linda de vermelho.
    Amei o vestido e a make.
    Beijo

    ReplyDelete
  3. Vestido vermelho é muuuito elegante mesmo! Seu vestido tá maravilhoso!
    :)

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade