Friday, September 28, 2012

Tô amando: Vestido Mullet




Eu estou simplesmente amando vestidos mullet uma peça de roupa que mistura a sensualidade dos minis e a elegância dos longos, acho que essa seria a melhor definição para o cumprimento mullet. Confesso, que no início achei que essa tendência não pegaria e até cheguei a dizer que não usaria e que provavelmente ficaria achatada, haha. Mas, errei feio esse modelo é ótimo para quem ama o glamour de um longo mas não quer deixar de andar por aí com as pernas de fora. Antes, se via muito este modelo nos looks de festa, agora eles invadiram as lojas nas versões estampadas, fluídas, com muito movimento e leveza.Para experimentar eu comprei um vestido mullet preto e genteeee, foi só amor!!! 




Como usar Mullet?


- É preciso ficar atenta no caimento do modelo mullet, pois o melhor é procurar um modelo que seja fluído, mas também não deve ficar muito largadão e frouxo.


- Uma coisa é certa se você gosta de arrasar no modelito, escolha uma peça com a parte de trás bem comprida, e se você tem um estilo mais discreto escolha peças que não possuem tanta diferença nos comprimentos . 

- Tudo é uma questão de proporções nas hora de escolher seu vestido ou saia mullet preste muita atenção no comprimento certo, para você. Se for baixinha, opte por saias ''bem'' curtas na frente, jás as altas podem escolher qualquer tipo de modelo (muita estampa, muito tecido sobrando atrás..).


- As saias podem ser acompanhadas por  camisetas com frases bacanas, blusas justas, regatas de seda, apenas lembre-se de combinar sempre as cores e os tecidos.







Vocês, já arremataram um queridinho 
mullet? Eu estou querendo demais um vestidinho estampado.
:)

beijosss

3 comments:

  1. Ai, também estou amando esta modelagem....

    Beijos e um excelente final de semana!!!!!!!!

    ReplyDelete
  2. Acho lindo e sexy!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ReplyDelete
  3. Minha querida, por favor faça umas aulinhas de português sobre pontuação e vírgulas, ok? Tá péssima sua escrita! E suas roupas tambem! Bjo amore

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade