Monday, October 8, 2012

#ChicBazar looks.


Oi,Chiquetudas!
Estou, passando aqui para agradecer a presença de muitas leitoras na sexta e sábado em mais uma edição do Chic Bazar, o evento foi um sucesso e deu tudo certo, os dois dias do chic,  foram prestigiados por muitas meninas que fizeram suas compras e ouviram as palestras. Adorei, participar já que foi super animado e várias bloguetes de bem com a vida e fofas, obrigada meninas!

Por agora, postarei apenas as fotos dos meus looks, (2 dias de evento). Mas, logo estaremos com as fotos das clientes que passaram por lá, e as escolhidas pelas blogueiras em : Melhor look, Miss simpatia, Sexy Lady.. super FUN.

1o Dia- Sexta. Look Mais básico, mas ainda com brilho para arrematar a produção simples: T shirt, Colete Jeans e short de paetê.



2o Dia- Sábado, look mais chic para a palestra. Escolhi, usar um vestido amarelo mullet durante o dia, como falei para vocês, semana passada estou amando vestido mullet e adorei com recortes na cintura.

fica, tudooo!!!

Para, não ficar muito noite coloquei essa bolsinha de lado
para quebrar o visu chic e sandália mais despojada.




É isso,
chiquetudas!

beijo grande

Luana Barros

instagram: @luanacarvalhoo

2 comments:

  1. Linda demais!!!
    Meu look favorito foi o primeiro.
    Beijo

    ReplyDelete
  2. Gostei mto! Adorei o Blog e sempre estou acompanhando!!! beijos Karinna Amanda.

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade