Tuesday, October 2, 2012

#ChicBazar- sessão de fotos

Oi, girls!
Como, vocês bem sabe aqui pelo blog estou me jogando e abusando dos metalizados e se desse só usaria peças douradas pra sair durante a noite, hahah. Gentee, que efeito maravilhoso que ele dá. Quem, ainda não comprou uma peça metalizada para chamar de sua #necessita, pois vira paixão.

Pois, bem no sábado fui fazer umas fotos com minhas amigas blogueiras, para oevento #ChicBazar (post passado) e gentee, amei esse mix de camisa jeans e saia gold. Eu, queria uma coisa diferente e bem estilosa e esse mix é show.. Agora, lembrando que usei esse look para fotograr e portanto se você quiser reproduzir essa produção pense bem na ocasião, pois fica bem chic e deve ser usado lá para as 19:00 da noite. ( Não saio assim, a tarde rsrsr). Já, vou logo avisando pois sempre tem uma pra jogar pedra :TTTTT.

Estou, sempre falando do evento que acontecerá no sábado e preciso avisar que as inscrições para o Workshop MakeB de O Boticário, já encerram pois as vagas foram preenchidas, mas ainda pensando nas amantes de make, por lá estará a nossa maquiadora Bruna Alencar, fazendo seu próprio workshop dando dicas e ensinando a cada uma de vocês, lembrando que as incrições serão feitas na hora, e é bom chegar cedo e garantir a sua vaga (não esqueça de levar suas makes). Ela, faz uma pele muito bonita, vocês irão gostar. 

Fotos: Raphael Bernardino.


Maxi colar


Todas as bloguetes:

Look (todo Forever XXI, Pump- Steve Madden, Cluth- LV, Maxi- Flavvi.


É, isso girls!
espero que gostem desse look.

beijokss



No comments:

Post a Comment

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade