Thursday, October 25, 2012

Dicas: Como parecer mais magra


Ahh, meninas! Hoje venho com um post muito necessário para compartilhar com vocês. Pois, acho que todas nós queremos parecer mais magras e altas, não é mesmo? Então, existem alguns truques para esse efeito na hora que você vai montar sua produção, usando seu guarda- roupa a seu favor, é claro que nada aqui é milagroso é só para dar aquela tapeada no visual.

1-Uma só cor. - Essa dica seria, aquela regrinha básica de usar na  parte do meu corpo que mais gosto usar branco e cores claras para acentuar,  o que eu não gosto visto cores escuras, preto, cinzento, azul ou castanho escuro .. vai camuflar, de imediato, alguns quilos, alongando a sua silhueta.

Ex: Vejam, como o preto disfarça o quadril largo da modelo e se fosse branco ou amarelo , seria complicado para as proporções .




2-Uma questão de proporção- É aquela coisa se você  vestir  os membros superiores e inferiores com peças de vestuário volumosas, vai ficar com um ar de “rechonchudinha”. Procure sempre o equilíbrio, ou seja, se quer mostrar uma peça mais fluida, batinha, uma túnica, vista um jeans skinny ou então complemente o look com uma saia sequinha.

Esse look, está em total sintonia a regatinha com a saia com volume, esse look é bem fácil, mas já vi muita gente colocando calça flare com blusa muito volumosa, por isso vamos ficar atentas com os volumes.



3-Jeans perfeito-jeans perfeito parece uma missão impossível, mas não é. O jeans, pode atrapalhar muito no visual, mas também podem te favorecer, para parecer mais magra use aquele jeans com a perna reta, (modelagem ''straight leg''), se você estiver acima do peso a calça legging não é muito ideal, pois o efeito dela será imediato em mostrar um culote, é um truque bacana também colocar a camisa por dentro da calça, para marcar a cintura, mas só se a camisa for soltinha.

- Olhem, só como a calça reta deixa a pessoa mais magra e a calça boyfriend, é muito boa também para afinar.


4-Cintura marcada. Acessório indispensável, um bom cinto pode ser o seu melhor amigo em matéria de “emagrecimento visual” – para parecer mais magra, escolha sempre um cinto largo em vez de um fino.

- Os cintos valorizam o look e ajudam a ajustar o caimento da peça no corpo.


5-Cintas e shortinhos para disfarçar a barriga-  Quando , vamos usar uma roupa que marca bastante ou uma roupa com tecido mais molinho é necessário usar um shortinho por baixo ou cinta que vão deixar ''tudo no sítio''.




6- Nas pontas dos pés. Os sapatos fazem maravilhas a uma silhueta tornando-a instantaneamente mais magra de duas maneiras: com um salto alto ou um sapato mais pontiagudo. Ambas as soluções alongam as pernas.




Espero, que gostem das dicas!

beijos


2 comments:

  1. Adorei as dicas Luana!
    Não uso vestido de festa sem um shortinho desse que aperta a barriguinha!
    Como geralmente esses vestidos são de tecido fino marcam muito o corpo, então tem que estar tudo no seu devido lugar! hehehe...
    Beijo

    ReplyDelete
  2. Adorei as dicas, pois não importa quantos quilos uma mulher realmente pesa, ela sempre que aparentar menos, rsrsr

    Beijos

    http://caprichosdajosimar.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade