Sunday, October 14, 2012

Vestidos Vazados

Meninas, estou adorando vestidos que possuem recortes vazados geométricos seja na região da cintura, ombros, costas. Todos, ficam muito lindos e sensuais na medida certa é só escolher o que lhe agrada mais.E como essa modelagem está em alta, hein???  As primeiros vestidos vistos com essa modelagem foram criados pela Versace na Semana de Moda de Milão para a coleção de Primavera Verão 2011/2012 da marca e os vestidos de festa, estavam mais associados á essa tendência, logo depois os recortes invadiram várias peças do closet feminino. Desde então famosas, fashionistas, blogueiras e influentes da moda tem sido vistas abusando dos recortes vazados na altura da cintura, levemente ajustados, que transmitem, ao mesmo tempo,  elegância e sensualidade.

 Vamos, ver alguns looks com recorte:


Falando em famosas primeiro, Thayla Ayala abalou as estruras no Fashion Rio quando surgiu com um macacão com recortes vazados na cintura. Houve, quem gostasse e quem odiasse o look da estilosa, pois estava bastante decotado , ao ponto de aparecer o fiozinho da calcinha dela do lado.Logo, depois Fiorela Mattheis, apareceu com um macacão bem parecido, só que um pouco mais comportado. Qual ficou melhor na opinião de vocês?









Gente, posso dizer que eu adoro acho sensual na medida certa e muito diferente do convencional. Quem 
vai ,aderir?


beijokas

2 comments:

  1. Tb acho legal , mas tem que estar com o corpo em dia!!!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ReplyDelete
  2. Preferi o da Fiorella...acho q o da Thayla ficou c um caimento um pouco estranho por ser tão aberto! Já vi vários modelitos desses nas lojas..com certeza vou querer adquirir um =)

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade