Monday, November 12, 2012

É tendência: vale apostar nessas trendys


Vamos, fazer um ''jogo'' rápido do que é tendência no cenário fashion, a volta de alguma ''modinha'', ou até  mesmo alguma moda que chegou e já super pegou, rs!  Na, moda precisamos estar atentas pois toda hora, aparece alguma novidade e se você quer estar por dentro, tem que acompanhar e escolher dentre tantas tendências o que faz o seu gosto pessoal e o que gostaria de aderir.

vem ver:

 Jeans desfiado ou jeans destroyed, voltou com tudo. Essa pegada rocker nos shorts e calças, com rasgos enormes, voltou a ser espalhar pelo universo fashion. E se você  quer muito um modelito desses, para chamar de seu, mãos á obra, pois a procura é grande e ainda acho um pouco difícil encontrar peças, assim! . :( (pega, aquela calça jeans velhinha e se jogaa) .






 Óculos espelhado-  Virou, uma verdadeira febre e quem diria, hein? Já, que antes eram  considerados bregas hoje eles estão com a bola toda. Eu, acho um charme, mas não acho que vale investir ''muito'', nesse  modelo. É, preciso ter estilo pra encarar esse modelo, pois chama bastante atenção.




neon-  eu amoo neon, acho tão fashion e ele chegou pra ficar, embora tenha gente que ache a cor brega e cheguei .. Mas, ainda vai permanecer  nesse verão. Se preparem, para gastar com essa trendy nas unhas, lingerie e roupas. 




T shirt- Elas sempre estiveram  nos nossos armários, com uma estampa ou qualquer outra coisa, mas meninas.. nessa estação as t shirts , pegaram de vez e agora é item obrigatório nos looks mais estilosos. As Tees ajudam a compor looks casuais e descontraídos, mas com aquela pitadinha a mais de charme. O legal é que vai do look mais casual até um look mais chiquetoso.




Acessórios e roupas com cruz- Como o símbolo já está nas ruas, em forma de acessórios (em brincos, colares e pulseiras) ou nas estampas de roupas, pra você que quer apostar nessa tendência que é bem passageira, pense no custo benefício e faça a caça ao seu acessório nas lojas de departamento, que estão lotadas de colares de terço e brincos de cruz. 




ÉÉéé, muita coisa linda Brasill!!!
Vamos, apostar!

beijos



3 comments:

  1. Adorei o post muitas inspirações lindas.
    Beijos Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. amei o post, estou super querendo bijús de cruz!

    ReplyDelete
  3. Comigo não combina mt o neon para calças e shorts, mas em blusinhas e todo o resto adoro!

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade