Tuesday, December 11, 2012

Neon e Flores

Oi Lindezasss,

O neon está com TUDO, não é? Eu estou louca com essa tendência e tenho comprado tudo que vejo pela frente que é do tipo bemmm #cheguei! hahha

É muito amor e posso dizer?! Acho que o neon tem o poder de nos deixar super vibrantes, estilosas e sim com cara de ''poderosas'', por isso apostei na minha regatinha neon para compor um look noite e fui ao aniversário de um aninho de um baby da family. Adorei, esse look por ter misturado o jovial da regatinha e o clássico no comprimento da saia.

olhem, só:




Espero que gostem,

beijoss beijos


1 comment:

  1. Oi Luana, comecei a te acompanhar pelo insta e de cara já me identifiquei com seu estilo. Bom saber que vc tem um blog, sucesso! Beijos

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade