Thursday, December 6, 2012

Vermelho e onça

Oi, amoresss!!!
Como estão vocês nessa semana tão ''rápida'' é  estamos no final do ano, faltam apenas alguns dias para o natal e eu já estou entrando no clima, hahaha! Meu look de hoje é meio mamãe noel?! :Y Humm..brincadeirinha. Adoro, vermelho! E optei por usar esse vestido meio lady, clássico e estruturado com uma sandália mais pesada e gostei demais da produção. Achei  que ornou o look todo apesar de estilos diferentes entre as peças. Coloquei também para vocês o look que usei durante o dia para fazer alguns trabalhos do blog, não ia postar esse look ..Mas, achei tão interessante como nesse universo fashion conseguimos ir do descolado/descontraído para o clássico. #Amei a comparação!


Look do dia (tardinha)



(look da noite- Inauguração do Edifício Bellagio)





e aí, o que acharam do vestidinho ''fofo e clássico''???
:))
Beijosss,



5 comments:

  1. Linda como sempre Lu, você arrasa nos looks.

    ReplyDelete
  2. Vermelho é um clássico, ficou muito bonito! Adoro estampa de onça com vermelho, hehe
    Beijos!

    ReplyDelete
  3. Olá somo uma loja online aqui de Manaus (entregamos em todo territorio nacional),vendemos importados da zara,topshop..entre outras marcas temos uma vestido de leopardo pronta entrega que com certeza você vai amar!dê uma olhada.http://selecionadosbazar.tanlup.com/product/553253/vestido-estampa-leopardo-modelo-princesa

    ReplyDelete
  4. Amiga tudo bem? Olha só, queria te ajudar tah? Por favor aprende a escrever português.... Sabe por quê? Porque você ESCREVE num blog, então, várias pessoas visitam esse seu blog. Exemplo:segundo normas da Língua Portuguesa (sabe o que eh né?) não separamos sujeito do verbo nem o verbo do seu complemento!! Isso que dizer nunca,jamais, never... Olhe a frase que brilhantemente você escreveu..."Achei, que ornou o look todo apesar de estilos diferentes entre as peças". Achei é um verbo e quem acha, acha alguma coisa.... seu objeto direto (no caso)Ou entao quando você escreve: "Eu, adoro os looks fantásticos da loja..." Não se põe vírgula aí pq o sujeito tem que ficar coladinho no verbo... entendeu? Para maiores informações, consulte um livro de Português.

    ReplyDelete
  5. Ficou horroroso essa seu vestido vermelho com sapato onçinha... cruuuzes! E vestido vermelho, boca vermelha, anel verde, sapato de onçinha... você entende mesmo de moda? Eu digo moda de verdade... quem usa isso?

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade