Sunday, February 10, 2013

Military Trendy

Se tem uma peça que eu estou super desejando é uma jaqueta militar, eu acho super linda essa proposta militar quando as cores da peça são um pouco desgastadas, sabem? E assim, a tendência militar tem influência no universo fashion, há algum tempo e sempre volta com tudo e nos faz querer uma peça camuflada para compor nossos looks de uma forma mais ousada e original. E quando  falamos de militarismo, logo pensamos na impactante estampa camuflada  um hit clássico, que foi muito visto no verão e promete brilhar neste outono/inverno.. mas, também está no auge aquela cor característica militar o verde musgo.

 Para ilustrar a tendência de hoje, escolhi vários looks lindos com peças camufladas e no estilo militar, para nos inspirarmos.









Fotos: reprodução da internet


Acho, tudo essa tendência.
Adiciona, aquele ''peso'' a mais no look e fica super estiloso.

beijoss

No comments:

Post a Comment

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade