Monday, March 18, 2013

Aposte: Cintos

Sabe, aquela coisa que todas nós sentimos falta pelo menos uma vez na semana,..rs! O que seria? Respondo a vocês: a criatividade, para fazer looks básicos ficarem com aquela carinha mais cool, sabem? Então, quando isso acontece.. super aposto em um cinto bacana. E o look já fica mais proporcional a imagem que estava querendo passar e com carinha descolada ou arrumadinho. Eu amo!

E nesses tempos, são tantos os modelos de cintos que ficamos loucas!!!!

Vou mostrar para vocês, alguns modelos que valem a pena ter no closet.

Cinto de Cobra




                                                         Eu com o meu de cobra (abuso muito)

Cinto de Cruz


Eu com cintinho de cruz (C&A)


Cinto de caveira



                                                    Eu com meu cinto dourado de caveira

Cinto Turquesa



fotos: reprodução da internet

Aiii, como eu amo de paixão 
tenho uma gaveta lotadaa de cintos,rs

Invista nos seus modelitos,

beijos amores 
:)


1 comment:

  1. Amei demais, concordo plenamente
    que o cinto dá um up total nos looks!
    Beijos

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade