Thursday, March 21, 2013

Aposte, já! Calças estampadas

Eu não sou muito de usar calça jeans, mas adoro uma boa calça estampada e pensando bem nessa questão, percebi que adoro o diferente e não curto muito a aparência ''normal'' da calça jeans no look. E sei que muitas meninas, pensam como eu e querem uma calça diferente, ousada e que dê aquele Up no look. Pois bem, a calça estampada faz tudo isso por nós, ela já deixa metade do look lindo e você não precisa pensar, muito na hora de escolher o  resto do look, ela por si só já  faz aquela pegada casual + arrumadinho, perfeito! E ainda é super estilosa.






 E se olharmos para outras temporadas, tivemos o sucesso das  calças saruel, cintura alta, leggings, skinny e outras tantas. A diferença é que elas sempre apareciam lisas. Agora isso mudou e as calças estampadas estão por todo lado e com vários desenhos, cores e diversas estampas: floridas, étnicas ou geométricas, elas são versáteis e a cara do verão, podem ser usadas tanto de maneira formal quanto casual .






 Como devo usar minha calça estampada e não errar, pois ela por si só faz o look:

- Geralmente, as pessoas usar calça estampada com regatinha ou camisa lisa, mas você poderá sem problemas apostar em uma cor bem chamativa e vibrante, basta ter bom senso na combinação.

- Para as mais baixinhas: As calças estampadas tendem a achatar a silhueta. Por isso , use o  truque para parecer mais alta e dobre a barra da calça para que fique com o  comprimento na altura da canela.



- As mais gordinhas devem optar por estampas com fundos escuros para evitar a sensação de quilos a mais.



- Se você gosta de usar sapatilhas durante o dia jogue uma sapatilha colorida com sua calça estampada e fique super arrumadinha e básica. Para a noite, vá de salto e se quiser arrisque em um mix de estampas com o sapato e a calça.





Espero que gostem desse post,
e que busquem sua calça estampada ideal,

beijãoo


1 comment:

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade