Wednesday, March 13, 2013

Calça Flare- Aposte, já!

Ei, meninas esse ano promete ser o ano das calças Flare ( a conhecida boca-de sino), que hoje chamamos de Flare, temos visto por aí, várias versões de calça P&B (preto e branco) no estilo Flare e esse modelo está se estendendo as demais cores de jeans e vários tipos de tecidos. Não, pense que  uma boa calça flare, precisa ter aquela boca super aberta, o jeans na verdade precisa ser bem sequinho e abrir no final da perna. Essa calça é um ótimo investimento para um ambiente de trabalho mais formal, sabem? Do tipo que você pode jogar uma camisa estampada e um saltão ou agregar com um blazer, acho tudo de chic! Além do que nos emagrece e proporciona uma ilusão de altura.





Mas, se você está pensando em investir nessa modelagem, aposte na cintura alta. Confesso, que antes tinha um certo medo de flare por ser baixinha, mas com a cintura alta, percebi que deixa o corpo super longilíneo e com salto mais grosso me ''acrescenta'', vários centímetros, uso quase sempre com camisas e regatas coloridas. Claro, que você poderá se jogar na flare com uma peça mais larga, tipo um cardigan, jaqueta e até mesmo uma camisa jeans que fica, super legal!

 E onde encontrar essa calça para usar, já!? Vi na Renner nas cores branca e verde. Sempre tem na Riachuelo,Farm com seu estilo mais despojado,  C&A, Zara com lindos modelos em tecidos finos. É só procurar uma que vista super bem e arrasar nos looks no trabalho ou no dia a dia casual.





E aqui, como eu estou hoje! De calça Flare branca, amo de paixão e combinei com listras azul e branco, no mais conhecido estilo Navy, adoro!


beijos




1 comment:

  1. Que lindo o seu look
    eu já garanti a minha Flare
    é jeans e adquiri na Enfim!
    Beijos lá no blog tem produção
    do dia com ela!

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade