Sunday, March 24, 2013

Look: Short listrado

Olá, meninas!

Na semana passada preferi postar mais dicas e tendências, mass não adianta sinto falta de postar looks, hahah! Pois, acho que é uma das coisas que mais gostamos em blogs de moda. Então, aqui vai o que usei para sair no sábado para compromissos de fim de manhã até a tarde.

Listras, listras.. estamos viciadas, hein?
Estou amando também,






beijooo

5 comments:

  1. olá estou louca atrás desse short, você podia informar a loja ....!! Esse é o da lojas renner ? que no momento está esgotado

    ReplyDelete
  2. Olá,
    Pois é, o short é da Renner e está esgotado. Dei sorte, que minha irmã estava no shopping no dia em que a loja abriu com estoque renovado e no outro dia uma amiga voltou para comprar já não tinham mais os shorts.. Enfim, a única solução é esperar lojas independentes venderem shorts listrados, se você for da cidade (manaus) tem na thammy pezzi, ou loja cagin.

    Espero que encontre, logo!

    bjkss

    ReplyDelete
  3. Olá, tbm tive essa sorte de ir no dia em que loja estava renovando a coleção e lá estava ele, mas acabou que comprei depois, pois estava com pressa no dia. E só tinha uuum, levei mesmo sendo 42 e ei vestindo 38, rsrsrs. Mas acabou que deu certinhoooo!!!

    ReplyDelete
  4. Eu achei um ultimo hj lá na arara da Renner no RJ, apesar de ser só ter um e ser do tamanho 42 e eu vestir 38, deu certinho, ameeeei!!!!!

    ReplyDelete
  5. Oi , Camila !!!
    ainda bem, que conseguiu achar rs
    está todo mundo atrás dos shortinhos listrados
    e o da renner foi muito rápido :/

    beijoss

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade