Monday, April 8, 2013

Looks da semana

Olá, lindezas!!!
Esses dias esqueci de postar alguns looks, aqui no blog! Sorry, na correria diária e nas minhas visitinhas as lojas acabei esquecendo dos looks do dia a dia e vou falar uma coisas para vocês, não é segredo para ninguém, eu estou amandooo usar T shirts, estou comprando várias :). É tão cool e tão simples de montar um look, parece que vai com tudo.






Essa blusinha neon é um sucesso com recortes no ombro, nó e ainda é cropped ou seja várias tendências juntas, amo muito!




Aqui, no domingo em um churras. Nada, como um shortinho branco e rasteirinha.


Detalhe do meu look de domingo:
Cordões da Laly Semi Joias 
adorei!


beijossss




1 comment:

  1. As primeiras fotos o lustre parece ser uma coroa
    na sua cabeça!
    Hehe DIVA total né!
    Beijos tá linda em todos os looks!

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade