Monday, April 15, 2013

Super em alta: Bandeira dos EUA



Estou louca de paixão pela tendência da bandeira dos EUA que estão invadindo nossos guarda-roupas! Adorei e achei super estiloso e usável, sim! É preciso ter atitude para usar e ousar em um look mais chamativo, mais fica super bacana, adoro esse estilinho de roupa largadinha! Lá, na gringa as atrizes estão apostando muito em shorts com a bandeira e moletons grossinhos e com cara de usados.. #euquero!!! Aqui, ainda é difícil de achar, por isso quando encontrar não pense duas vezes e compre logo sua peça dos EUA.

Eu recentemente encontrei umas camisetinhas detonadas com a bandeira e foi amor a primeira vista, trouxe comigo e estou usando bastante. Mas, queria mesmo um short para chamar de meu :)).

Vamos aos looks com essa trendy:












Eu super amo e já vi algumas coisas com a bandeira nas Lojas Marisa
e vocês, vão aderir?

beijãoo

No comments:

Post a Comment

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade