Monday, June 10, 2013

Dia dos Namorados: Dicas de presentes

O dia dos namorados está chegando e se você está desesperada sem saber com o que presentear o seu namorado, vou compartilhar algumas sugestões de presentes que considero bacanas e talvez um desses se encaixe no perfil do seu boy. Homens, geralmente são práticos e gostam de coisas úteis para a correria do dia a dia. Por isso, antes de comprar um presente muito elaborado e sofisticado que você gostaria, pense em algo que seu namô precisa no trabalho, academia, faculdade.. e daí siga para a linha de escolha de produtos mais simples como acessórios, sapatos, relógios, eletrônicos..

Roupas: Não é nenhuma novidade, é pouco criativo! Mas, claro que roupa nunca é demais. A escolha depende da necessidade do homem. E camisas, T shirts e calças jeans.. São ótimas opções.
Tee básica 

Camisa p/ trabalho

Jeans


Sapatos: Homens, também adoram sapatos, mas odeiam gastar com eles! rs. Se você percebe que o namorado está de olho em um modelo faz tempoo, esse é o momento de surpreender com um tênis, sandália.. sapato social, novo. Já, que eles nem sempre gostam de comprar novos pares.
tênis para o dia a dia

Mocassim
Sandália



Relógios: Acredito, que todo homem charmoso... precisa de um relógio bonito, para chamar de seu..Vocês não acham?! Então, se o namô está sem um modelo bacana, invista em um para ele. O boy vai ficar super arrumado e bem resolvido.




Carteiras:Do tipo de presente que é necessário saber muito bem o gosto que o outro mais gosta, pois muitos homens gostam de carteiras pequenas e que não chamem muito a atenção. Outros usam a carteira grande e nem ligam para o tamanho, esse presente se encaixa perfeitamente na categoria, presente super útil. 


Perfumes: Para os mais vaidosos, esse presente é maravilhoso e sempre agrada. É só escolher o que mais representa a personalidade de seu amor, ou comprar o mesmo que ele já usa, se percebeu que o dele está no fim.


Livros: Esse presente é super indicado para os namorados mais intelectuais e que adoram estar por dentro de tudo é importante saber o tipo de leitura que o outro gosta, para não errar feio na escolha.

















Então, meninas é isso..estas são as dicas que tenho para vocês. Espero que gostem e que seu presente seja um verdadeiro sucesso nessa noite tão gostosa.

beijosss


No comments:

Post a Comment

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade