Tuesday, June 25, 2013

No Bella Donna Salão


Hoje o post está repleto de coisas que amamos, unhas, tratamentos capilares e looks! Pois tudo isso está disponível no salão Bella Donna, faço as unhas lá e adoro, fazer coisas diferentes, aproveito e monto looks na loja do salão. Olhem só,fiz filha única e francesinha nas unhas essa semana:


 Depois, de dar um Up nas unhas... Fiz o Tratamento CPR nos fios, eu tenho feito muitas mechas no cabelo e sempre faço reconstrução capilar. Entre várias hidratações que o salão disponibiliza, escolhi a famosa reconstrução C.P.R. da Senscience, que adoro e o preço no salão é super em conta.

Para quem não conhece, a Senscience é uma linha de cuidados para os cabelos formulada pelos Laboratórios Shiseido. Ela é super conhecida e eu sempre ouvia falar que era o melhor reconstrutor que existe. Depois de um C.P.R- cabelos sedosos, leves e hidratados. Aproveitei a tarde no salão, para fotograr.

looks da loja Bella Donna:










 Amei de paixão a calça tribal e vestido com estampa de gibi, e vocês o que mais gostaram?! Nem preciso dizer que as roupas estão com tendências fresquinhas, só coisas lindas. Ainda não conhece o bella donna?! Não deixe de visitar, o atendimento é show!

 Endereço: BELLADONNA Cabelo e estética- Salão e Loja de roupas/ acessórios.
 Rua Rio Mar, 616, Vieralves. Fone- (92)- 3642-6330

2 comments:

  1. Lindos looks!
    O q mais gostei foram as tees e a saia de poá P e B!
    =*

    http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade