Sunday, July 7, 2013

Looks de Viagem

Olá, meninas!

Como falei para vocês, estou em viagem no interior de Sp, Boituva. E a cidade é muito pequena sem muitas atraçoes e pontos turisticos.Estou visitando a familia e matando a saudade.

Algumas fotos de looks que usei por aqui;

Animal face e muita oncinha no look :)


Jaqueta- F21
T shirt- Riachuelo
legging- C&A

Minha priminha, Chloe! Uma fofa toda de oncinha rs


No domingo o clima estava bem mais quentinho e saí com um short jeans e moletom - amo!


Na estrada, parando no caminho para Sorocaba.


Adoro Burger King e essa foi uma das minhas gordices do domingo, rs.


Vou, postando as news..
Espero, que gostem dos looks! :)

beijos




1 comment:

  1. Boa noite!! que boas fotos..gostei dos seus looks!

    Beijos e tenho post novo!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade