Friday, July 12, 2013

Meu noivado

Queridonass,

Essa semana foi muito especial para mim, pois estive muito ocupada organizando minha festa de noivado e finalmente aconteceu, reuni alguns amigos mais íntimos no restaurante Village e lá oficializamos o pedido de noivado, foi muito emocionante e tudo foi melhor do que o esperado e programado, muito emocionante.. 
        Confesso que não estava nervosa, mas o meu ''noivo'', ficou super nervoso no momento de pedir minha mão. Enfim, gostaria de compartilhar esse momento com vocês, através de fotos e ideias para celebrar esse momento, sei que não é fácil e sempre ficamos na dúvida, decidi usar as cores: vermelho, branco e preto, criando um clima nem romântico, mesmo! Espero que gostem :))


                                                              Nos preparativos:


No cabelo resolvi fazer um topete alto, com um torcidinho na lateral e uma tiara, achei que ficou delicado mas, com presença.




Maquiagem


O vestido; mandei fazer.. Pois, só sabia que queria muita renda e uma manga diferente,
AMEI!!!



Eu e ele :)



Mesa do Bolo


Lembranças do noivado- 
Com amêndoas, bem - casado e vinho.



Foi muito emocionante e o momento é único e especial,
foi demais, Deus prepara tudo certinho para cada um de nós, não é?!
Espero que gostem, meninas...

beijosss











2 comments:

  1. Nossa se o noivado já foi assim, imagina o casório, lindo demais!

    ReplyDelete
  2. Olá, onde voce mandou fazer o vestido? Onde encontrou essa renda?

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade