Sunday, August 25, 2013

Looks Trip- Mia.

Venho mostrar para vocês todos os looks que usei em minha viagem para Miami, como vocês sabem agosto é um dos meses mais quentes por lá! Apostei, basicamente no short e uma regatinha leve + alpargatas ou rasteirinha. Básico e eficiente para um dia longo nos parques ou comprinhas.

Eu adoro ver nos blogs, looks de aeroporto e por isso estou postando o meu para vocês. Acho, bacana pois sempre ficamos na dúvida com a roupas mais adequada para viajar, claro que depende da temperatura local e gosto pessoal para se sentir confortável. Usei legging, moletom levinho e colete jeans. adorei!


regata + short cintura alta- :)


Muito conforto e estilo- alpargatas!



Dia de comprinhas e muitas gordices! Jeans e onça- quem não ama?




Para um dia todo na rua: regatinha beatles e short detonado :)





Estou amando macaquinhos e esse branco, uso e abuso! 


regatinha Turn Me On X Turn me OFF- da loja Cagin 


 Mix de estampas.. Dois clássicos listras e bolinhas- amo!


beijaão e boa semana, amores!

:)



No comments:

Post a Comment

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade