Sunday, August 11, 2013

Moda Loja Cagin

Essa semana que passou foi super busy na cidade muitos eventos e inaugurações, preciso pedir desculpas para vocês meninasss.. deixei o blog um pouco de lado, por conta das ocupações e fiquei totalmente sem tempo de postar,  mas para compensar a falta de posts. Hoje, tenho muitas fotos da minha parceira loja Cagin. Chegaram, novidades baphônicaas por lá, eu estou em uma fase in love por macacões e em minha última visita vi um mais lindo do que o outro por lá, sainhas p&b, T shirts com estampa de gibi, decotes nas costas, shorts neon, vestidos para arrasar na noite e muito mais.

Como vocês já sabem, adoro as roupas de lá e fiz vários looks:
Olhem só:


 Macacão 

Calça estampada



saia rosa e onça ryca

Estampa maravilhosa dessa calça, não é?!

Cropped fofo

Muito preto e branco;


Tees com estampa de gibi







saia rodada no estilo ''classy'' de ser.




Cropped branco com pegada chic, adorei!




Vestidos maravilhosos:













Nossa, nossa só coisas lindas... escolhi várias peças que adorei e fotografei pra vocês, 
mas por lá tem várias opções de tees de bicho, croppeds, jeans e muito  mais.
endereço:
Rua Valério Botelho de Andrade,24- São Francisco-  Cagin




beijoo



1 comment:

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade