Thursday, August 1, 2013

Ta na moda: Estampa azulejo portugues

As porcelanas portuguesas não são novidades na decoração de interiores são lindas e tem uma presença bem forte e clássica em um ambiente. Mas, no cenário fashion elas estão um verdadeiro hit do verão 2014 saíram objetos para casa a peças de roupa. Inspiradas na arquitetura colonial portuguesa essa tendência surgiu nas passarelas das grifes de luxo Just Cavalle e Valentino. No Brasil as marcas estão super rápidas com suas novidades voltadas para essa estampa e as lojas de departamentos criaram peças incríveis.

Na decoração:


Um cantinho da minha casa, uso vasos com estampas de azulejo português  nas bandejas.

                                            
                                         MUST HAVE: peças lindas com azul e branco.





A estampa pode ser usada em um look completo sem medo de ousar e ficar ''toda azul'', macacão, vestido.. ou apenas em algumas peças de um look, podendo combinar com as cores, branco, amarelo e laranja,  sempre tenha para não ficar muito estampada de acordo com o seu tipo físico e aumentar as medidas visualmente. Já nós pés use algo nude, para não ficar muito combinado/cheio de cor.








Nossa, lindo demais.. já amava na Decor
claroo, que estou amando e super curtindo nos looks
e vocês?!

beijosss




1 comment:

  1. No começo fiquei meio assim...mas agora chegaram peças mais bonitas, principalmente camisas e vestidinhos aí deu vontade de usar! Gostei daquele com cintinho laranja, eu colocaria um detalhe de cor na bolsa ou acessório.
    bjs

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade