Monday, September 2, 2013

CHECKLIST- Nova loja no Shopping Ponta Negra

Essa semana fui conferir uma loja que está chegando na cidade com força total, linda e cheia de roupas coloridas a CHECKLIST tem uma pegada fashion e cool que pode ser minimalista com roupas leves e coloridas ou super estilosa com as estampas maravilhosas da marca.








Adorei a loja que é super organizada e com um estilo garota praiana que não precisa de muito para arrasar e e estar sempre bem vestida com peças despojadas no dia a dia. Encantada pelos contrastes do Caribe, a Checklist se inspirou no charme dos países banhados pelo mar para criar a coleção de verão 2014. Peças leves e alegres como deve ser a estação mais gostosa do ano. 

Os blocos de cores nas peças transformam os lisos, dando vida á roupa. A combinação de preto e branco continua em alta, assim como o branco total, indispensável no verão. O amarelo tem papel indispensável nessa temporada, rosa, coral, laranja e azul royal também, são grandes apostas e prometem produções com a cara da estação.

A loja é repleta de estampas florais, gravatarias e desenhos que imitam azulejos, além de listras, em duas ou mais cores. Para as mais descoladas, os paetês e as lavagens inovadoras surgem em vestidos e shorts e servem de base para prints. Muitas saias longas, vestidos longos e fluídos continuam em alta. E para completar shorts de todos os tipo, mais justinhos, com lavagens diferenciadas, aos mais soltos, em modelo esporte. 


Os acessórios são bem pesados com pulseiras de pedras, braceletes em metak, maxi colares e brincos em formatos diferentes. Nos cintos e bolsas as tachas prevalecem.

Girls, montei alguns looks na loja para que vocês, conheçam um pouco do que tem na loja e se animem para fazer uma visita na mais nova Checklist da cidade.

- Short neon (amei) e blazer de listras marinheiro.



- Camisa pink e calça Flare verde esmeralda- Must Have da temporada.

- Macacão preto (lindo e veste super bem)


- saia longa com listras (super chic)


- short coral (pro dia a dia é um coringa)


- Vestido leve amarelo.. a cara do nosso verão!



Então girls, essa é a mais nova loja Checklist que está chegando na city
e com certeza vai ser sucesso,muitas cores, estamparia, shortinhos, jeans e acessórios ou seja tudo o que nós amamos.

Quer conhecer a loja?!

Check list- Shopping Ponta Negra
no andar da Zara.


No comments:

Post a Comment

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade