Tuesday, September 3, 2013

GREGORY- Para a mulher moderna!

Afim de mostrar lugares e lojas boas aqui no blog para vocês, com várias propostas e estilos. Hoje apresento a Gregory, marca super conceituada no mercado brasileiro que veste a mulher para o seu dia a dia no trabalho de forma fashion, colorida e sempre por dentro das principais tendências de moda. Mas é claro que encontramos peças para um happy hour, comemorações e eventos sociais e de forma super diferenciada.

Vamos, conhecer a loja?! Olhem só as fotos que fiz por lá! Loja grande, super organizada e com variedade imensa, muitos estilos e cartela de cores espetacular. Ou seja, tem para todos os gostos.. Vestindo, as profissionais e também oferecendo roupas para a noite.


Em minha visita percebi muito animal print e estampas de porcelana, florais e P&B.  Neste tema, a cartela de cores é vibrante, com destaque para a malha Jersey e macacões que estão super em alta e camisaria.



Acessórios para compor o look!


Blusa com estampa de zebra, #Musthave de verão!



Em Ethnic, a Gregory traz uma proposta moderna, despojada e autêntica. As peças vêm em linho, cambraia, musseline e jacquard, realçados com bordados e aplicações de pedra. Os tons terrosos e a tangerina fazem parte do cenario étnico.A mulher moderna com influencia esportiva aparece em outro tema da coleção, Monocromatic. Aqui as peças são com neoprene e elastano, favorecendo o mix de texturas, estampas e tecidos. Listras e grafismos são enriquecidos pelo contraste da cartela de cores: preto e branco com amarelo, azul royal e pink.




Ainda com a proposta de preto e branco, saias lindas, clássicas e atemporais: poá e estamparia com formas geométricas.


Saias de paetês- com aquelas proposta, fashion para a noite!


Vestidos os mais sofisticados, diferenciados e com caimento show!
Olhem só, as estampas: É pra arrasar!!!







 Os sapatos estão um verdadeiro espetáculo, complementam o look e acrescentam o charme da cabeça aos pés. Com aplicações, scarpins, dourados e preto tradicional.






Camisaria e batas: MARAVILHOSAS!


Blusinhas com strass e renda!


Amarelo e estampa de azulejo- AmO!

 Malhas estampadas e lisas- um charme!


 Mais, paetês porque é sempre bom brilhar! No preto e cores claras.


 Regatinhas para usar por dentro do blazer ou com jeans, adorei!




E na correria do dia a dia, sempre queremos algo fácil mas não tão básico, certo?! Opções não faltam na Gregory, olhem só esses chemises. Lindosss!!!



Para inspirar: Montei alguns looks na loja com minhas peças preferidas e que usaria fácil no meu dia a dia de trabalho na empresa ou fora dela! 

Porque para trabalhar não precisa estar #boring! É possível estar formal e se divertir com isso, não é?
Olhem só:

- Camisa PINK neon e listras.

- branco e amarelo.

  - Malha rosa + calça pink :)

- Camisa P&B + calça alfaiataria

Adorei, mostrar essa loja para vocês e tenho certeza que é uma ótima dica
para as advogadas, empresárias, servidoras públicas, executivas.. entre tantas outras.. já que estilo e variedade e personalidade na hora de montar um look é essencial e na Gregory a variedade é enorme, agora você já sabe onde encontrar roupas fashion para o dia a dia.

Vale a visita!!!!!

Endereço-
Amazonas Shopping
Av- Djalma Batista, 482- 2o Piso.
 (em frente a Vivara).



1 comment:

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade