Tuesday, September 24, 2013

Método Fotodepilação- Não + pêlo

Hoje, venho com uma super dica para vocês.. leitoras, queridas!

Nós amamos saber diquinhas, trocar figurinhas de beauty.. certo?! Por isso a dica hoje é de um lugar super bacana para começar a fazer o método da fotodepilação, ótima para quem quer ficar sem pêlo, mas não suporta muita dor (laser). 

Comecei a fazer a fotodepilação na Loja Não+ pêlo do Vieiralves e estou gostando muito do método. Outro, ponto bacana é o preço super amigo por um resultado mais duradouro e efetivo.- Cada Sessão- R$60,00.



Sala da Não + pêlo, onde a ''mágica'' acontece, rs. 



Mas, como funciona esse método da fotodepilação com luz intensa pulsada?!
Vamos, esclarecer algumas curiosidades:

A fotodepilação por Luz Pulsada Intensa é um  método, indolor e eficaz quando se fala de eliminação duradoura de pêlos indesejáveis. Na maioria dos casos, os resultados são percebidos desde a primeira sessão. A fotodepilação pode ser realizada nos mais variados tipos de pele e pelo.


O sistema de depilação proporciona excelentes resultados em diferentes áreas do corpo, obtendo uma depilação efetiva, muito superior e nada comparada aos métodos depilatórios com cera ou linha. Diferente do laser é menos doloroso, mais seguro, econômico e apresenta melhores resultados.


As sessões são rápidas e variam de acordo com a extensão da área a ser tratada, a máquina  possuí um sistema de refrigeração Sub Zero Intenso, que possui efeito similar ao de uma anestesia local, o que garante um processo indolor.



O método de depilação da Não+Pêlo é um tratamento duradouro e não definitivo. Os pêlos atuam como defesa do nosso organismo, que naturalmente se encarregará de produzir novos pelos. Por isso, a necessidade de sessões de manutenção anualmente. 

É isso, meninas eu estou amando e vocês já experimentaram?!
É do tipo bom, ''bonito'' e barato. Quer, mais?! haha :)
Gostou?! Não deixe de visitar e saber mais.

Não + Pêlo- Vieiralves-

Av. João Valério, 727 Qd 50 Sala 16- Centro Comércial Itália
Nossa Senhora das Graças- Manaus
Tel- (92) 3324- 8600/ 8162-0009
email- vieralves.manausam@naomaispelo.com.br 



No comments:

Post a Comment

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade