Thursday, October 3, 2013

Evento #Chicbazar de Outubro

GIRLSS!!!

Nessa Sexta- feira, acontece na city o #chicbazar evento super badalado e IT que acontece já com datas marcadas e estratégicas para nós com várias lojas bacanas e dicas de moda. Ocasião perfeita pra quem busca as últimas trends do mundo da moda com superr descontos e muita descontração sorteios, palestras, resenhas de produtos, ensinando como fazer tranças e como customizar roupas. Por lá, teremos muitas fashionistas e as maiores blogueiras da cidades, as mais requisitadas delícias da city e uma trilha sonora impecável. Tudo isso para vocês, público feminino/ leitoras do blog chamem suas amigas e venham arrasar no #chicbazar.

Ficou querendo participar do evento?! Olhem só algumas fotos que fiz na loja @Flavvi parceira do blog, idealizadora do #chicbazar que estará cheia de novidades lindas para vocês, muitas tees, regatas, rendas e shortinhos lindos de verão.


Saia short verde neon 



                                                 Camisa com PUG- muito fofa!


                                                   Camisa Chanel e sainha de zebra- HOT!

                                                            Tee Kiss- Muito estilo!


                                      Apaixonei nessa regata de franjas! :)




 Vestidos com estilo jogador de futebol americano.. Gente, é super Must Have e esses tem um estilo mais colado no corpo, que te deixa mais feminina do que aqueles muito largos, amei!!!




O time de lojas que estarão no #chicbazar! Só estrelas da cidade com o preço amigo e roupas lindas, você não pode perder!




  •  Se liga na programação. Teremos dicas de moda, cursos de make,sorteios,workshop,top blogueiras com palestras,18 lojass bacanérrimas e claro peças lindas e muiiitoosss descontos. Também iremos escolher o melhor look, que irá ganhar um vale-compras de R$ 300,00 para usar na hora, tudo isso, com muita animação ao som da melhor trilha sonora sob o comando da blogueira e Dj Carol Pedrosa comemorando a volta do Blog Se Joga! A animação contará com a presença da Pauleth Pink!!Não vai ser louca de ficar fora dessa?! 

  • Então marque na agenda chame as amigas que no #ChicBazar a entrada é gratuita e vai aconteçer nos dias 04 e 05 de Outubro, das 10:00 às 20:00, no Blue Tree Premium Manaus, Av. Paraíba 817, ao lado da Fire Club.








1 comment:

  1. Triste, moro no sul e esta fora de cogitação pra mim ir!
    Mais adorei essas peças

    ReplyDelete

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade