Monday, October 7, 2013

Looks de Viagem- AERO style!

Estou na véspera de uma viagem de negócios pela minha empresa. Uma viagem longa de mais ou menos 24 dias. Se viagem longa já começa nas horas dentro do  avião, é bom que você pense no que vestir por lá no seu destino e para viajar bem confortável por essas horinhas de ansiedade pré-destino com disposição e com conforto tudo fica melhor, certo?!



Mas, como viajar super confortável sem perder a elegância?! Fui pesquisar e os famosos nos mostram de forma espetacular a realidade do aero, com estilo e personalidade. Separei alguns looks lindos para nos inspirarmos..


Mulheres, é importante ter em mente que no avião a temperatura caí  e faz muito frio, portanto no nosso caso o ideal é estar bem agasalhada. Se a viagem for bem longa, o normal é que aconteça algum inchaço nós pés e/ou barriga, por isso evite usar calça apertado e escolha uma mais folgadinha.









 Nos pés, escolha um tênis, bota ou  uma sapatilha. Já que, provavelmente os pés costumam inchar..., durante o voo, tirar o sapato e ficar apenas de meias e, de vez enquanto, andar nos corredores para ativar a circulação das pernas,  portanto nada de salto alto.


Amei, esses looks e me senti mais inspirada para preparar a minha mala, hahah! E vocês, gostam desse tipo de post?! Adoramos, inspirações de viagem não, é?!

Queridonas, não sei como será a net por lá, mas tentarei postar assim que possível.

beijoss e fiquem com Deus.


1 comment:

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade