Sunday, November 3, 2013

Cabelos Platinados

Girls, 
Essa semana foi super complicada.. voltando de viagem com a vida de pernas para o ar e meio bagunçada, estou arrumando tudo  e cheia de coisas atrasadas. Tanto, que nem fiz um post ainda sobre algumas coisas da Trip. Para, não deixar o blog, sem assunto estive pensando em um assunto que tem feito a minha cabeça rs. Estou amando cabelo bem platinado, muito mesmo. Tenho buscado algumas fotos para me inspirar e ver um que mais combine comigo, estou indo por esse caminho. Mas, confesso que já estou bem feliz com o resultado do meu cabelo com as últimas mechas que fiz.

Olhem só, algumas inspirações de hair platinado:











Maravilhosos esses cabelos, não é? Parece que iluminam o rosto e deixam a pele mais em evidência.

Agora, vou mostrar para vocês mais ou menos como o meu está ainda gostaria de fazer algumas mudanças raiz mais escura e as pontinhas mais claras, mas é preciso paciência e tempo.. com cabelo não se brinca.. rs.


O tom loiro dourado também é lindo, aliás usei muito tempo. Mas, estou tentando chegar no em um platinado bacana. Qual tom vocês preferem?!

beijooo e boa semana para nós :)

No comments:

Post a Comment

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade