Wednesday, November 27, 2013

Dica do dia- Depilação pulsada Não + pêlo



Girls,

Hoje, pela primeira vez vou fazer um post pelo celular.. Portanto não sei como o post vai ficar :( estou sem computador e para deixar o blog atualizado vou falar sobre uma dica de ouro para nós mulheres.


Já contei aqui no blog antes que estou fazendo depilação com luz pulsada na não + pêlo. É um método relativamente novo e indolor. Promete em no mínimo 8 sessões deixar a pele lisa, tendo ou não que fazer retoques de 2 em 2 meses em alguns casos. 

Preciso dizer que estou na 5o sessão e tenho gostado muito dos resultados. As vezes precisamos de uma opinião e ate mesmo indicação para olhar com mais atenção para determinado serviço. Assim, aconteceu comigo em relação a não + pêlo e me surpreendi.







Dica muito valiosa até porque o preço é super amigo levando em consideração os outros  métodos e a praticidade de ter a pele  lisa por muito mais tempo do que a depilação com cera tradicional. 


Mas, vale a dica e a visita!

Em Manaus a Não + pêlo fica no Vieiralves.

Beijosss

No comments:

Post a Comment

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade