Thursday, November 21, 2013

Glitter na make: we love it!


Gilrs, o universo feminino é cheio de produtinhos maravilhosos que estamos sempre descobrindo um novo a cada semana ou nos apaixonando por algo diferente e vendo com outros olhos. Daí, que hoje vim falar sobre maquiagem que é amadaaa  por 9 entre 10 mulheres, que estão sempre buscando novidades nesse mercado, com novas cores e novas tendências para que possam exibir sempre um ''look'' diferente no rosto rsrs. E posso falar?! Tô viciada em makes e vocês vão ver bastante coisa nesse sentido aqui no blog :). Quero mostrar para vocês algumas maquiagens com glitter e o que podemos usar para fazer esse visu poderoso.






Produtinhos:

Os Glitters da NYX uma das maiores marcas de maquiagem do mundo, são garantia de sucesso, pois os produtos são de ótima qualidade e possuem cores lindas e de fácil aplicação e preciso comentar que os preços são maravilhosos. E são várias tipos de produtos com essa função: glitter solto, cremoso e em delineador  o glitter tem tonalidades muito bonitas e podem ser aplicados em sombras de qualquer cor. A Nyx é famosa por proporcionar produtos com glitter com ótima durabilidade e qualidade. Recentemente  lançou o seu delineador com glitter, os produtos sofisticados da marca fazem com que o visual tenha um destaque que será notado por todos.






Make que fiz essa semana no coquetel de lançamento da NYX- Manauara. 
  • É uma make básica, mas que faz um super efeito! Esse delineador líquido com glitter é muito lyndoo, gentee! Só passar depois do delineador preto. E o olho fica show! Um efeitinho cristal :)



Olhem só, o glitter abre o olhar e deixa com uma carinha bem ''glam''..sem precisar de muita coisa.

Ameiii, esse delineador é super fácil de usar a única dificuldade : Precisa passar e esperar 1 minutinho para abrir os olhos, até que seque bem para não borrar.


Look de lançamento-

Daniz, Pryscilla (proprietária Nyx- Manauara)e eu.




Meninas, espero que gostem do post e que se animem para ousar na maquiagem com muito brilho e glitter.
"Super poderosa''. rs

beijosss

NYX Manauara- Manauara Shopping Piso Castanheiras
(92) 3877-8869






No comments:

Post a Comment

 
Todos os direitos reservados - 2013© Chic por Chic - Desenvolvido por Ciclone Design e Publicidade